Mundo do Marketing e Media em 2030 e adiante – Ep21S01
Download do podcast
[Tendências em Marketing e Media em 2030 eMarketer]
Digital Advertising – O top 3 será o mesmo com um share de spend de 71% (hj 65%). FB, Google e Amazon.
Online shopping – um terço será online do retalho será online. 34% retail será online (14%hj). Mercearias será 25% (10%).
Digital Banking – 85% das pessoas irão aceder ao banco digitalmente. 1 em cada 4 pessoas terão uma conta num banco 100% digital.
Tempo em media – 75% do tempo em media será passado online (61% hj). Radio, TV cabo, imprensa (39%).
Ouvintes de rádio – 77% (85% hj), Audio digital 69% (65% hj).
Microsoft anuncia o piloto de campanha unificada, incluindo Google, Facebook, Instagram e muito mais
Sobre o Podcast Marketing por Idiotas
O podcast Marketing por Idiotas é um podcast sobre marketing em Portugal. Neste podcast semanal falamos sobre notícias, irritações e inquietações sobre marketing digital e analógico.
O podcast é apresentado, comentado e moderado pelo Diretor de Marketing da Turim Hotéis, Ricardo Vieira e tem como comentadores com lugar cativo o freelancer Diogo Abrantes da Silva e o CEO da pkina.com e funis.pt Miguel Vieira.
Neste episódio
Os Idiotas
Miguel Rão Vieira
CEO @ pkina.com / funis.pt
Ricardo Vieira
Senior Business Strategy Developer na Turim Hotels Group
Diogo Abrantes da Silva
Freelancer SEO, SEA, CRO e Web Analytics